Search This Blog

Finalizando a primeira história


A primeira história concluída lindamente!

Engraçado que há três dias atrás, eu não queria terminar. Mas tudo foi fluindo e hoje tive de dá adeus a minha primeira criação. Pensei que ia ser mais dolorido, mas eu to bem feliz com esse fim.

Depois de quase três anos escrevendo, criando e inventando A Grande Profecia Fanfic foi finalizada nos meus arquivos. 

E com ela eu aprendi muito até sobre mim mesma. Consegui me encarar no espelho e ver quem eu realmente era. Entendi o que eu sentia e mesmo não achando a solução na vida. Na história eu acabava encontrando e levava para a realidade.

A Grande Profecia mudou minha vida. O que antes era algo para afastar de mim mesma, virou a coisa mais concreta que eu tinha de mim mesma. Eu consegui me achar depois de anos, graças a escrita.

Entendi muita coisa e consigo ver que agora eu to de volta no jogo da vida.
É estranho falar isso, mas eu to orgulhosa de quem eu me tornei. Não quero ser o que eu já fui, eu quero ser eu mesma. Nunca achei que fosse chegar nessa conclusão. Eu sempre falava que queria voltar no tempo e ser aquela menininha de antes. Mas agora eu agradeço por ser do jeito que eu sou. To muito bem assim.

Obrigada a todos que acompanham A Grande Profecia e obrigada a essa história por todos esses anos que criei, chorei e ri. Sem ela, acho que eu não iria me reencontrar.

Beijoss*
Macri (Marcella Cristina) Mattos de Sousa 

11 comments:

Marcelo Dantas said...

Bem-vinda ao jogo da vida, gostaria muito de participar desse jogo, bjs te amo
Marcelo Dantas

Marcelo Dantas said...

Bem-vinda ao jogo da vida, gostaria muito de participar desse jogo, bjs te amo
Marcelo Dantas

Unknown said...

Obrigada e é claro que você está inserido nele. Te amo, beijoss* <3

Marcelo Dantas said...

Lindona, te amo

Marcelo Dantas said...

Esqueci de avisar que só jogo no SEU TIME

Unknown said...

Que bom ksjskj <3

Marcelo Dantas said...

Estou aguardando sua convocação para o jogo. Bjs minha linda

Marcelo Dantas said...

Muito bom te ver. Bjs te amo.

Unknown said...

Tbm te amo <3

Marcelo Dantas said...

Bom dia lindona !
Todos os dias rezo por você, para que tudo de certe em sua vida.
Bjs, te amo.

Unknown said...

Amém, beijoss* <3

Whislist Amazon Prime Day 1.4

  JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content.