Search This Blog

Biziriki - Mídia 1 - Fame News - TR1

Follow my blog with Bloglovin

Olá, olá!

Vim trazer para vocês um capítulo diferente de Tropa. Ele não é narrado pela Pandora e é pequenininho. Sendo que ao decorrer da história algumas partes serão dentro dessa rede social fictícia chamada Biziriki é uma mistura do Twitter com o Instagram, Tumblr e WhatsApp. 

* "Fame News" é um perfil de fofoca.

** O termo "Rebizied" seria como reblogar, repostar ou retwettar.*** "Chandiro" é o nome do casal Pandora Chantal-Zion e Oliver Dadiro.Todos que estão comentando vão aparecer na história futuramente. Por isso que não vou explicar quem é quem agora.Vão ter alguns capítulos desse jeito no decorrer de tudo.

Abaixo é a capa dele com a foto postada pelo perfil "Fame News" que fala sobre Pandora (Ariana Grande), Oliver Dadiro (Niall Horan) e Natasha Dadiro (Alexandra Daddario).

Capítulo: Biziriki - Mídia 1 - Fame News

7dcc1fe254ca7ade5c0064ec0d869168

@FameNews: Parece que essa situação atrapalhou o relacionamento de Oliver Dadiro (@OliDadiro) com Pandora Chantal-Zion (@PandZion). O cantor continua no hospital e em nenhum momento a Zion passou para fazer uma visitinha. A polícia permanece investigando e todos nós temos esperança de que eles achem a modelo Natasha Dadiro (@TashaDadiro) logo.
[5.650 Comentários 10.048 Rebizied 30.457 Curtidas]
@MabF: Não acredito que meu casal acabou!
@MiaGrey: E eu não acredito que @MabF torcia para Chandiro! To chocada!
@RenaLan: Nunca torci mesmo, mas espero que Pandora esteja bem.
@PatD: Acabou tarde.
@Aish: Finalmente minha amiga está livre desses dois!
@BreeGrey: Eu sempre torci pela Pandora e o @DevCarter ficarem juntos. Mas não queria que terminassem desse jeito.
@MabF: @MiaGrey torcia, achava eles um casalzão! Mas espero que achem Tasha logo e que nada de ruim tenha acontecido com eles.
@OliDadiro: Obrigado, todos nós temos que permanecer com esperança para encontrarem minha irmã.
@MiaGrey: Aaaaaaaaah! @MabF me respondeu! Desculpe por berrar, mas você é uma diva!
@BreeGrey: @MabF maravilhosa que está falando com minha prima, olá!
@FameNews: @OliDadiro não tem que agradecer. E nossa esperança está lá no alto, Tasha será encontrada.
@MabF: @MiaGrey @BreeGrey são primas? Que lindinhas! E obrigada pelo carinho. Quanto a Devon e Pandora, eu também torço.
@MabF: @OliDadiro espero que esteja tudo bem e não desiste de Pandora. Dá para ver que vocês se amam muito. Mas o que tiver de ser, será.
@OliDadiro: @MabF nunca irei desistir dela. Obrigado por tudo pequena.
@MiaGrey: @MabF @BreeGrey mil vezes essa daí com o Carter do que com o meu Oliver.
@DevCarter: @BreeGrey eu e pandinha somos bons amigos.
@MabF: @MiaGrey @BreeGrey to indo meninas lindas, adorei conversar com vocês. Beijinhos!
@BreeGrey: @DevCarter Ai meu Deus! Devon Carter está falando comigo?! To berrando muito! Eu te amo!
@MiaGrey: Por que quando falam "bons amigos", sempre tem algo?
@DevCarter: @BreeGrey to sim, não morre não. Também amo você! @MiaGrey nem sempre tem algo e verifica se sua prima está respirando depois disso.
***

Acho que por hoje é só. Até o próximo! Beijos Macri 






No comments:

Whislist Amazon Prime Day 1.4

  JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content.